Para Vocês...
O céu, as estrelas, o mar, e "só" um pedaço da lua. Porque a outra metade já é minha... (risos)!


22 de jun. de 2012

Fotografia/Bia Medeiros

Todos os dias, de portas e janelas abertas ou fechadas, esse momento de grandiosidade vai EXISTIR! Independente da sua vontade e do seu estado de espírito; do seu amargor e da sua dor. Independente do que lhe aconteça, esse momento vai sempre existir. E mesmo que você não queira. E mesmo que todas as suas portas e janelas estejam fechadas com travas e cadeados, esses momentos, inevitavelmente, nunca deixarão de existir.
Vai existir da forma mais pura e simples. Da forma mais espontânea e encantadora. Vai existir na sua sensibilidade e delicadeza do seu olhar.
Vai existir, simplesmente por existir.
Mas você também pode enxergar. Basta querer! É simples...
Abra as suas portas e janelas...

Mara Thiers
17/06/2012

*Foto lindamente clicada pela minha amiga Beatriz Medeiros. A nossa belíssima artista-fotógrafa.

Martha Medeiros


Você se sente em casa dentro do seu corpo? Muitos não passam de hóspedes de si mesmos… Estar em paz é aceitar serenamente que você não tem munição suficiente para levar todos os seus planos adiante e não possui um exército que diga amém para todos os seus delírios. Você está só e é um sujeito heróico dentro do possível. Costuma ir à luta por um emprego, por um amor, por grana, por objetivos razoáveis e quando não dá certo, não dá. E quando erra, paciência, e quando acerta, oba, e quando está cansado, se recolhe, e quando está triste, chora. E quando está alegre, vibra, e quando enxerga longe, vai em frente, e quando a visão embaça, freia. E quando está sozinho, chama, e quando quer continuar sozinho, não chama. Primeiro passo para a paz: reconciliar-se consigo próprio. É o que a gente pode fazer de mais concreto, por mais abstrato que pareça.

Martha Medeiros