Para Vocês...
O céu, as estrelas, o mar, e "só" um pedaço da lua. Porque a outra metade já é minha... (risos)!


31 de mar. de 2011

O meu olhar...

Imagem/Internet

Coisa mais linda é a fé. Coisa mais bela é aquele que deixa o seu olho brilhar quando encontra o Divino. Coisa maravilhosa é ter convicção suficiente para atestar a sua crença. Felicidade maior é deixar fluir do peito, verdadeiramente, o maior dos sentimentos: o AMOR (mas com toda força e totalidade que a palavra impunha). Acredito em Deus nosso pai. Acredito em Jesus filho de Deus. Acredito em tudo que Ele nos deixou; na semente que plantou; na maravilha da natureza de onde podemos retirar tudo aquilo que necessitamos. Desde a água, ao alimento. Desde o remédio que sana uma dor física, à força energética da natureza. Acredito nesse universo infindo e enigmático. Acredito em Deus. Acredito sim! Pode não ser da mesma forma que muitos; pode não ser com a mesma linha de pensamento e com os mesmos hábitos religiosos. Mas acredito. Não duvido da existência de Deus. Duvido das intimidações e imposições. Duvido das palavras ambíguas e conotações grosseiras. Duvido das palavras marcadas a ferro e fogo! Sim, eu duvido! Buscar explicações ou entendimento é próprio do Ser Humano. Foi plantado no nosso Ser a arte de ver, ouvir e pensar. Somos únicos, não somos cópias. Somos totalmente originais. Pensamos, sentimos e agimos livremente... Aí está a Beleza da vida, e a Grandeza de Deus.


Mara

20/03/2011

2 comentários:

  1. Mara,

    Já comentei esse texto no Azul Sonhado,
    mas ele é liiindoo!
    E descobri que toda essa sua postura
    amorosa, vem do alto, vem Dele.Ele assim
    o quis. E eu, fui agraciada,em ter você
    no meu convívio (virtual ) mas breve, sei,
    que vamos nos conhecer pessoalmente.

    Abraços e laços: Lidu.

    ResponderExcluir
  2. Eita Lidu... Acabei de postar rapidamente no meu blog o que vc falou ao meu respeito. Achei lindo! E tantas palavras carinhosas, assim também não vale, né?...
    Você é que é BELA!!!!
    vamos nos conhecer sim!
    Bjus!

    ResponderExcluir