Para Vocês...
O céu, as estrelas, o mar, e "só" um pedaço da lua. Porque a outra metade já é minha... (risos)!


19 de abr. de 2011

Apenas falo...



 Imagem/Internet


APENAS FALO...

Falo pra alguém... Ou pra ninguém.
Falo pro vazio ou pro infinito;
Falo por falar..., ou mesmo por sentir;
Pra poder desaguar.
Desabafar!
Falo sem emitir uma única palavra;
Sem escrever uma única linha;
Apenas falo com o pensamento.
Mesmo que seja um tormento.
Falo sem que haja ninguém pra ouvir;
Apenas falo pra eu poder sentir.
Pra eu poder ouvir meus próprios pensamentos;
Ou os meus lamentos...
Não interessa se não tem ninguém por perto;
Se não tem ninguém que seja tamanho esperto.
Mas incomoda...


Mara

9 comentários:

  1. oi Mara,

    o pensamento e o coração,
    dizem mais que muitas bocas
    e muitas palavras...

    falar com o sentimento
    falar por falar
    adorei o poema...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. "Eu só vou falar na hora de calar~. Então eu escuto. Fala!"
    Alguém por perto, sem ser esperto, realmente incomoda bastante, amiga. Bem pensado. bjs

    ResponderExcluir
  3. Mara,parabéns pelo blog.
    Tô visitando pela primeira vez e gostei muito.
    É gostoso de se ler e ver, é leve, bem você.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Mara,
    Lindo poema.Possui a sua sensibilidade,
    fala por você.É a sua cara. "CÊ sabe escrever, viu menininha...

    Abraços de Páscoa: Lidu.

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha receber carinho. Um beijo grande em cada um de vocês.
    A porta sempre estará aberta.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Mara, que talento. Adorei a iniciativa de dividir generosamente com a gente os seus escritos.
    Escreve mais, Mara, somos todos sentidos para te sentir.
    Obrigadão.

    ResponderExcluir
  7. Oh primo... Obrigada; que bom que você gostou desse meu cantinho que ando afastada faz teeempo!!!
    Thanks!

    ResponderExcluir
  8. Ver,Sentir,Pensar! Refletir sobre o que pensou...Muitos dizem: O que passou, passou...Será? Lendo os artigos escritos por você e publicado neste convidativo BLOG, só tenho mesmo é que agradecer a você, amiga Mara, pelas viagens imaginativas que faço a cada artigo lido. Parabéns! A escrita é a mais democrática forma de expressarmos a nossa opinião, sem nos deixemos levar... como dizia o saudoso Raul Seixas: "Prefiro ser, esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"...É o seu olhar, seu sentimento e sensibilidade pintando o papel com letras que unidas, as vezes nos faz rir ou chorar. amei...Qualquer dia desses, quem sabe terei um BLOG também?

    ResponderExcluir
  9. Amiga... Ando tão afastada do meu blog que só hoje vi o seu comentário. Obrigada e obrigada pelas suas palavras.
    E olha... Vá logo e comece o seu blog, vc também adoora escrever.
    Bju grande!

    ResponderExcluir