Para Vocês...
O céu, as estrelas, o mar, e "só" um pedaço da lua. Porque a outra metade já é minha... (risos)!


6 de abr. de 2011

Gostaria de saber voar...

Imagem/Internet

Gostaria de saber voar.
Voar igual aos pássaros de cores fortes e vibrantes;
Igual as gaivotas ou águias em luta;
Ou, a um beija-flor que impressiona a sua fêmea
num vôo rasante num momento de conquista.
Gostaria de saber voar. Sim, eu gostaria.
Deixar me levar na correnteza dos ventos e na leveza das nuvens passageiras.
Deixar o pensamento voar com o vento
e dançar ao som do sentimento.
Gostaria de saber voar... Voar, simplesmente.
Deixar o corpo flutuar e me deixar levar entre uma montanha e outra;
Brincar nesse espaço infindo... E apenas estaria indo... indo...
Sorrindo... e indo... indo...
Gostaria de saber voar. Apenas voar!
Visitar ruas, casas, estradas... Visitar mil mundos...
Num sentimento profundo!
Voar em linhas retas e curvas. Brindar com as noites, e rodopiar com as estrelas;
Tocar a lua com a mão e vê-la bem de perto.
Será que eu poderia?
Nem sei... Mas, bem que eu gostaria...

Mara
06/04/2011
Agorinha...

2 comentários:

  1. Voa, linda sabiá.
    Deus te deu o sorriso,
    a simpatia,o doce olhar.
    Te presenteou com a ternura
    com a sensibilidade, com a competência,
    e sobretudo com a sapiência.
    Sei que possuis a humildade dos simples,
    O olhar de uma menina...Voa, voa, linda sabiá.

    Te adoruuuuuu...Bjins: Liduzinha.

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaa... Coisa mais liiiiiiiiinda! Fiquei emocionada!!! Aiaiaiai...
    Vou postar no meu blog. O que dizer pra ti Lidu? Obrigada, obrigada, obrigada, linda lidu!!!!!!!!!!!!
    Também te adoooro!!!

    ResponderExcluir