Para Vocês...
O céu, as estrelas, o mar, e "só" um pedaço da lua. Porque a outra metade já é minha... (risos)!


8 de abr. de 2011

Vamos brincar de improvisar?

Também participo como colaboradora do blog: http://catadoradeversos.blogspot.com/
[um belíssimo blog; confiram]. Mês passado, Socorro Moreira, criadora e administradora do blog, fez um verso [vamos brincar de improvisar], e nos pediu para participar. Bom, no meu caso, não foi bem um improviso, pois não sou assim tão rápida no repente, de repente...
Mas, fiz a minha parte, vejam...


VAMOS BRINCAR DE IMPROVISAR?

momento passado
momento é presente
que está ou deixou de ficar
meu momento é perfeito
não sinto a dor no peito
mas sei que ele vai voltar.
deixo o momento dançar
deixo o momento sonhar
deixo o momento beber
os pingos desse luar
o esperar já cansou
agora sou toda amor
o meu momento é amar !
E agora? Quem continua a prosa? Deixo a noite , bela madrugada inspirar quem tá no ar !

Socorro Moreira
***
Agora é a minha vez:

O momento, o presente.

O passado, existente!
É, foi, e sempre será.
E se cansada estou, mas não nego o meu amor;
pois sei que um dia, ele virá.
“Deixo o momento beber!"
"Deixo o momento sonhar!"
Vou fazer esquecer, vou tentar não lembrar;
O tempo vou ter que tecer; pra logo esse dia chegar.
Deixe o momento chover,
Deixe o momento chegar...
Vou fazer amanhecer, vou tentar te esperar;
Para um dia com você, sob a luz do luar, eu dançar.
O dia chegou e o Sol já raiou...
E com você, até hoje, eu ESTOU.
Já são tantos sóis e tantas luas... (Mesmo sem rima)...

Mara Thiers
Nem lembro bem o dia...

6 comentários:

  1. Mara,

    Seu blog está perfeito! Lindo, lindo,
    lindo.Parabéns. Eu estou engatinhando ainda.
    Não sei todos os manejos, mas vou aprender.
    Menina...Amei!

    Bjos: Liduzinha.

    ResponderExcluir
  2. oi Mara...

    que gostoso de ler...
    alivia o peso das más notícias...
    saimos dançando com as palavras...

    adorei
    linda sexta
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Mara,volto a repetir como e bom ler seu blog,não ouse nunca mais desativar,pois ficaremos orfaos de algo que so nos ajuda e ter essa linda menina-mulher nos acalmando e acalentadando algumas vezes,ou quase sempe,parabens!!amiga,,volto a dizer voce e mil,bjs,Mirna

    ResponderExcluir
  4. Oiê maravilhosas... Brigadinha pelas palavras carinhosas!!!
    Liduzinha... Seu blog também é lindo, fofinho, mas vc realmente pode colocar algumas coisinhas a mais... Veja no desingner...
    Xerinho Liduzinhaaaa...

    Rô... Obrigada, vou ver se sou um pouco mais assídua, já que vcs tanto apreciaram esse meu cantinho particular.
    Bju!

    Mirna amoooree... kkkkkkkk... Tá certíssima, não mais desativarei! Promessa!
    Que bom que de alguma forma acalenta...
    Xero grande!

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida!

    Agora estamos na mesma vila.

    Vou passar por aqui, vez em quando, pra tomar um café com rimas.


    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Passe sim, Socorro... É sempre uma honra!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir