Para Vocês...
O céu, as estrelas, o mar, e "só" um pedaço da lua. Porque a outra metade já é minha... (risos)!


4 de jul. de 2010

DONT CRY FOR ME ARGENTINAAA...

Imagem recebida/Orkut
Depois do jogo Brasil X Holanda, os jornais Argentinos ironicamente definiram a derrota brasileira como um Laranjazzo!
Colocaram como melhor imagem do jogo fotos de jogadores brasileiros chorando. Falaram que o segundo tempo foi um apagão brasileiro, e que todo o time deixou a copa pela “porta dos fundos..., ”entre outras coisas...
Ontem, a Argentina perdeu para Alemanha ao som das vuvuzelas; ao som de gritos e choros incontidos e dançou literalmente um tango regido pela maestria Alemã. Foi o mais novo som dos 4 X 0... Ou seria um Funk Carioca (Risos)?!
E agora o que dizem “Los Hermanos Argentinos?” E o que diz o Maradona?
Bom, o que eles dizem eu não sei. Mas em mim, o grito que estava entalado e preso na garganta acabou de rasgar e lavar a alma...
E calmamente e educadamente eu grito:
PSIUUU!!!...
CALA A BOCA ARGENTINAAAA!!!
CALA A BOCA MARADONAAAAAAA!!!!

Nada como um dia após o outro...
Pronto, falei!

Mara

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk... Adorei!
    também tenho que gritarrrrrrrrrrrr!!!
    CALA BOCA MARADONAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Chega de tanta arrogancia!

    ResponderExcluir
  2. Se o nosso foi um laranjaço, então os 4X0 foi um TANGAÇO! Nem sei se essa paalavra existe. Mas tenho certeza q me fiz entender!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir