Para Vocês...
O céu, as estrelas, o mar, e "só" um pedaço da lua. Porque a outra metade já é minha... (risos)!


2 de jul. de 2010

Cansei!

Ah, quer saber? Cansei! Cansei de um monte de coisas...
Coisas e pessoas. Cansei de mim principalmente e desse meu sentimentalismo troncho e ultrapassado. Desse meu jeito quase sem jeito... Da garganta presa e do choro inevitável. Cansei das falas já conhecidas e sem justificativas. Cansei. Cansei dessa dor que cobre o peito cada vez que o peito chora, e dessa minha voz que às vezes até implora... Dessa cara de espanto no clicar de um botão, e do nó que fica o coração. Cansei de reclamar quando não poderia e de me surpreender com o que não mais deveria. Dessa forma antiga de simplesmente querer. Querer de volta atitudes e solicitudes. Querer a mesma emoção, e até a mesma preocupação. Como poderia?
Ah, cansei! Cansei de pessoas... Cansei de mim, e de um bocado de coisas.
Coisas, eu me desfaço rapidinho. Mas pessoas? Eu me desfaço devagarzinho...
Mara

4 comentários:

  1. Sabe pq vc cansa?
    pq vc é humana, pq vc sente, pq vc sorri, pq vc gargalha, pq vc sofre, pq vc chora, pq vc ama, pq vc odeia!!
    e todo mundo um dia cansa, cansa de uma bobagem, cansa de alguem, cansa de si mesmo, cansa do mundo... mas o melhor é que no outro dia a gente volta a amar do mesmo jeito, as vezes mais, as vezes menos... mas continua sentindo!!

    te amooooooo mulheziiinhaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. E quem não cansa? são tantas coisas nessa vida que nem sei...
    Só que não sei muito exor meus sentimentos, aí sofro mais. gostaria pelo menos de algumas vezes saber falar e revidar.

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo, MaTereza... Sábias palavras...
    Xero em tu!

    ResponderExcluir
  4. Não quero procurar entender... Tem uma frase que coloco na minha agenda do dia a dia:

    Cansei de tentar entender a vida, pois ela sempre me surpreende, porém não me assusta!

    Guilherme Rosa da Silva

    ResponderExcluir