Para Vocês...
O céu, as estrelas, o mar, e "só" um pedaço da lua. Porque a outra metade já é minha... (risos)!


5 de jul. de 2010

Michael Jackson

Imagem/Internet
Acabei de ver o especial de Michael Jackson. Estou impressionada com a sua competência, genialidade e perfeccionismo. Eu sabia do grande artista que era, sabia do seu carisma, da sua belíssima voz, do quanto arrasou nos palcos com a sua dança, trejeitos..., da forma como arrastou e ainda arrasta multidões mesmo depois da sua morte (é estranho falar assim, morrrte). Eu sempre soube da legião de fãs, da imensidão de pessoas que até hoje o amam, respeitam e o admiram como o grande músico, e o grande artista que foi. Mas..., eu não sabia que além de tudo isso, ele ainda era muito mais! Muito mais mesmo. O cara foi um artista completo! Conhecia cada nota tocada, cada passo de dança, cada movimento no palco, além de estar sempre muito atento a tudo dentro do seu ambiente... Opinava, dirigia, transformava, e dominava o palco como ninguém. Fiquei impressionada como era tratado durante os ensaios. Com reverência, e como um [d]eus!... Algo inatingível... Sei lá...
Tinha lá suas excentricidades, é certo, além de viver sobre os holofotes dos escândalos. Mas com certeza, como falou João Bôscoli, "Michael Jackson foi um dos artistas mais talentosos do século XX."

Mara
05/07/2010

Um comentário:

  1. Infelizmente, com tanto "Talento" saiu de cena, a cortina fechou-se, sem que ele soubesse quem verdadeiramente era. Suas ferformances sempre tão detalhadas, sua liderança combinando sempre com o perfil tranformava-se em uma cortina que necessariamente ele precisava para se esconder.

    ResponderExcluir