Para Vocês...
O céu, as estrelas, o mar, e "só" um pedaço da lua. Porque a outra metade já é minha... (risos)!


7 de mai. de 2010

Apenas um desabafo...

Dia 30 de abril foi comemorado o aniversário do meu pai. Pude ver as fotos estampadas através do Orkut. Estão bem bacanas! E ele, feliz e emocionado (isso é o que me conforta e me faz aquietar).
Como moro distante, fiz um pacto comigo: iria comemorar o aniversário dele todos os anos, até o dia em que um de nós partisse; já que o tempo é cruel e o amanhã é sempre incerto.
“... Hoje somos, amanhã fomos!” Li essa frase de alguém, em algum lugar. E assim foi feito. Cortava os céus e chegava para abraçá-lo. Esse ano não estive presente. E foi isso que me doeu. Não deu certo. Apenas pude ver de longe, em fotos. Numa tela fria e sem calor. O que havíamos combinado, descombinado foi. À nossa revelia. Existe uma força superior e dominante nisso tudo.
Os porquês ficarão guardados e mergulhados em algum canto perdidos por aí... Em meio à bagunça de uma mente dominadora e nada sutil. Mas..., que novamente seja feita a “vossa” vontade e que as cabeças se baixem em cumprimento a uma nova ordem, e a uma próxima e nova lei. Existem circunstâncias que fogem do controle e que só vêm fortalecer um lado apenas. E com certeza, esse lado não é o nosso; mas, por puro conformismo. Portanto, é melhor, mais saudável e mais cômodo fechar os olhos e abrir somente depois de muita flexão e respiração. Você se alinha e se recompõe...
“levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima...”
E foi o que eu fiz!

Mas..., como tudo na vida tem o seu lado bom e como temos sempre que tirar o melhor e o que nos faz bem, então, mesmo estando na contra mão, valeu pela noite de felicidade proporcionada por todos (família querida), e pela bela homenagem feita pelo meu tio (irmão mais novo do meu pai). Gente, homenagem mais linda! O meu Papito foi às lágrimas! Gostei da criatividade e dedicação. Cheguei a me emocionar. Agradeço a ele pela emoção que causou e pela felicidade que deixou. Obrigada Assis, obrigada de coração!

Mara
07/05/2010
Às 22:00h

Nenhum comentário:

Postar um comentário