Para Vocês...
O céu, as estrelas, o mar, e "só" um pedaço da lua. Porque a outra metade já é minha... (risos)!


11 de mai. de 2010

Só pra registrar...

Ontem postei um vídeo de Vinícius de Moraes declamando o "Soneto da fidelidade" de sua autoria (encontrei no youtube). Simplesmente lindoooo!!!!...
Fiquei toda contente, pois assim, vocês poderiam compartilhar comigo, esse vídeo que é uma verdadeira maravilha! Uma verdadeira relíquia, eu diria. Mas, tão logo pus, o meu blog começou a travar, e deu thiuti; talvez pela demora ao carregar. Não sei. Daí, tive que retirá-lo. Uma pena...

Um comentário:

  1. Feliz daquele que descobre o seu dom...
    Vinicius de Moraes descobriu, foi descoberto e expos e foi exposto... Voce, Marildinha ja descobriu e esta expondo!! Fico mto feliz com isso... adoro ler oq vc escreve e oq vc posta de outra autoria!!
    Vou procurar o vídeo Mara de Moraes!! hehe
    bjoooooooos

    ResponderExcluir