Para Vocês...
O céu, as estrelas, o mar, e "só" um pedaço da lua. Porque a outra metade já é minha... (risos)!


1 de mai. de 2010

Uma excelente dica...

Conheci essa música (Eu só peço a Deus) cantada por Bete Carvalho e Mercedes Sosa, mais ou menos há uns três anos atrás; e a indicação, veio de uma amiga (Bia). No momento em que ouvi, fiquei bem comovida. A música é triste, mas nos faz refletir. Mexe com os sentimentos mais profundos, toca a alma... Pelo menos, foi assim que eu me senti. E é assim que me sinto cada vez que ouço, ou vejo em vídeo através do youtube. As vozes são fortes, profundas, e se entrelaçam num balé fenomenal!
Portanto, procurem no youtube, vejam e ouçam. Prestem atenção...
Que não nos tornemos indiferentes!
Beth Carvalho

Eu só peço a Deus
Que a dor não me seja indiferente
Que a morte não me encontre, um dia
Solitário, sem ter feito o que eu queria
Eu só peço a Deus
Que a injustiça não me seja indiferente
Pois não posso dar a outra face
Se já fui machucado brutalmente
Eu só peço a Deus
Que a guerra não me seja indiferente
É um monstro grande e pisa forte
Toda a fome e inocência dessa gente
É um monstro grande e pisa forte
Toda a fome e inocência dessa gente
Eu só peço a Deus
Que a mentira não me seja indiferente
Se um só traidor tem mais poder que um povo
Que este povo não esqueça facilmente
Eu só peço a Deus
Que o futuro não me seja indiferente
Sem ter que fugir desenganado
Pra viver uma cultura diferente
Solo yo pido a Dios
Que la guerra no me sea indiferente
Es un monstro gran y pisa fuertet
oda la hambre y inocencia de la gente
Es un monstro gran y pisa fuerte
toda la hambre y inocencia de la gente

Um comentário:

  1. Estou gostando de ver...
    Recebi pelo e-mail - power point- uma mensagem mto linda com essa música. Eu n conhecia. mas é linda mesmo!
    Seu blog está de um bom gosto incrível!
    Parabéns!

    ResponderExcluir