Para Vocês...
O céu, as estrelas, o mar, e "só" um pedaço da lua. Porque a outra metade já é minha... (risos)!


9 de jun. de 2010

Dia desses...

Foto/Internet
Dia desses falei que não mais agiria de forma impensada; e não mais sentiria de forma exagerada. Falei que não mais choraria, nem tampouco também cobraria. Dia desses por aí, eu falei que seria mais tranquila e menos ansiosa; mais decidida e menos duvidosa. Eu disse que seria bem menos geniosa. Ah, eu disse. Também falei que mudaria completamente e conscientemente.
Acordaria e tudo mudaria.
Não mais choraria e não sofreria (assim desse meu jeito)...
Falei e falei. Falei, e num outro dia acordei e nada mudei. Não deixei de sentir exageradamente, e nem de me emocionar tão facilmente...
Só hoje calei. Não mais falei.

Mara
01/05/2010

4 comentários:

  1. Você é feliz? Seja feliz, isto basta!

    ResponderExcluir
  2. Sou mto decidida em tudo que faço. Não procuro ninguém e nem peço conselhos. Não sou de chorar. O meu defeito é achar que sou auto suficiente. Não sei até quando.

    ResponderExcluir
  3. no dia que tu mudar UMA VÍRGULA, vc nao sera mais vc, ai eu nem vou mais gostar taaaanto assim de vc!!
    quem é que eu vo chamar de mulhezinha e marildinha???
    naaaaaaammmmmmmmm...
    gostei nao... gosto de vc assim!! eu e a torcida do flamengo, do ceraá e do icasa!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjoooooossss marildinhaaaaa mulheziinhaaaaa

    ResponderExcluir
  4. MaTereeeeeza... Pois não mudarei. Nenhum ponto e vírgula, nem ponto, sequer, uma vírgula... Affff Deus me livre! Pra tu deixar de me chamar Marildinha? Eu, hem? Tô ficando é véia, né doida não! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Amo tu mulherziiinha!

    ResponderExcluir