Para Vocês...
O céu, as estrelas, o mar, e "só" um pedaço da lua. Porque a outra metade já é minha... (risos)!


18 de jun. de 2010

"Tu és, divina e graciosa estátua majestosa, do amor, por Deus esculturada..."

Hoje é dia de muita festa!
Então... Vamos dividir um pedacinho do bolo?
Mana... Que pena não poder compartilhar com você esse momento;
Mas daqui, envio todas as energias positivas, um pedacinho do céu para você se encantar cada vez mais com o brilho das estrelas, todas as bênçãos e todas as maravilhas do mundo.
Vai rasgando os céus e cortando o infinito. Chega bem rapidinho...
Chegou?
Você é uma pessoa muito linda, especial e muito amada!
Parabéns e MUITAS FELICIDADES!
Amo e Amo!

2 comentários:

  1. Amada:
    O que fazer ? o que dizer? Agradecer!
    É mana linda agente aprende uns com os outros. Eu aprendí que :
    Melhor amar do que odiar
    melhor ser bom que passar pela vida inutilmente
    Melhor escolha; ser feliz verdadeiramente com os defeitos ( vai n pacote rs)
    melhor viver na paz, do que plantar a discordia
    melhor de tudo , reconhecer DEUS como PAI onisciente , onipotente ...Para poder na fé caminhar.Encontrar-me como pessoa e ser um SER espiritual em escala ascendente.Agradeço ao Senhor Deus por mais uma data festiva com amigos, familiares(rsss cê longe né? mas perto do coração!!!!)
    Mana linda, Agradeçamos pela nossa familia E pedir que sempre hajam os amigos por perto!
    A voce minha princesa , obrigada por essas lembranças que me deixam muito feliz. Abençoada seja ; Muitos xerinhos,
    xameguinhos, pra tu. Uma semana dourada e bjim de caramelo.
    Obrigada Magalizinha!
    Você minha mana caçula a quem amo muitoo, torço por vc , acredito em vc te admiro por seres essa pessoa linda!

    ResponderExcluir
  2. Emoção! Pura emoção! É assim que me sinto.
    Amo tu minha deusa!

    ResponderExcluir