Para Vocês...
O céu, as estrelas, o mar, e "só" um pedaço da lua. Porque a outra metade já é minha... (risos)!


1 de ago. de 2010

Foi a ficção mais verdadeira!


Fotos/Internet
Já fazia um bom tempo que eu estava com alguns filmes em casa. E se não tinha tempo de ver alguns deles, também não fazia muita questão. Acho que andava meio desacostumada. Mas sábado resolvi assistir, e o primeiro foi Avatar; e gente, fiquei impressionada com a beleza e a mensagem desse filme que é simplesmente espetacular! Uma paisagem belíssima, cheia de cores, efeitos especiais, brilhos... Um paraíso perdido e almejado.
Fiquei de fato envolvida com o filme do começo ao fim (tamanha credibilidade das suas imagens). Coisa de louco! Não escorreguei e nem adormeci em nenhum momento. Os meus olhos ficaram abertos e atentos aos acontecimentos e a toda beleza proporcionada. E em nenhum momento me apeguei (por exemplo), de ver Neytiri e Jake (quando este está com o seu avatar), como um mero desenho animado [pela figura digital criada]. Eles são lindos e apaixonados. Simplesmente fiquei encantada com aquele mundo (pandora), com as suas crenças e toda magia que os envolvia. É uma conexão direta com a natureza.
Adorei o filme! Achei de uma beleza indiscutível e traz bem mais que isso: uma mensagem admirável e profunda.
Recomendo.

2 comentários:

  1. Minha florzinha, não tenho saco de assistir ficção. Não gosto e não tenho nenhuma paciência. Quando vi essas figurinhas... desisti.
    Beijinho!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o filme, é tudo isso q vc falou...
    Beijos!

    ResponderExcluir