Para Vocês...
O céu, as estrelas, o mar, e "só" um pedaço da lua. Porque a outra metade já é minha... (risos)!


24 de ago. de 2010

Partida...

Imagem/Internet
Num determinado momento e hora estaremos partindo. Sem malas, sem as melhores roupas para aqueles melhores momentos, sem o nosso kit festa, bolsinha de maquiagem...
Sem aquela bolsa cheia de não sei o quê mais pesada que duas barras de ouro...
Num determinado momento e hora estaremos partindo. Sem a nossa família, sem os nossos melhores amigos, sem o nosso animalzinho de estimação, aquele perfume que lembra os velhos tempos, o nosso melhor cd de músicas... Sem o nosso maior e grande amor.
Estaremos partindo sim. E mesmo sem querer. E mesmo que nos agarremos aos lençóis ou aos abraços. Mesmo que oremos e façamos inúmeras promessas. Mesmo que choremos contidamente ou aos berros. E mesmo que o soluço seja forte e insistente.
Mesmo assim, iremos sim!
O tempo vai passar e só lembrança ficou.
O tempo vai passar, e a gente passou.
Um dia aqui. Num outro, ali. Já num outro dia, estaremos lá.
É certo. Exato. É a mais pura e absoluta certeza!
Um a um...
É só uma questão de tempo.

Mara

5 comentários:

  1. Verdade nua e crua.
    Lindooo texto! Vejo mto o seu blog.
    Vc é uma pessoa sensível e tenho gostos parecido com o seu.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto e pela sensibilidade.

    Claude

    ResponderExcluir
  3. Minha querida amiga,dizer que sou fa e retundante,nao e mesmo,mais a delicadeza que toca na nossa alma e imensa,e a cada vez que vejo o seu blog,sempre leio e releio e sempre me diz a mensagem que estava precisando naquele momento,muito obrigado por esta sempre nos dizendo e mostrando tanto.Bjs!!mil.Mirna

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaaaaa... Coisa mais linda! Fiquei sensibilizada com as suas palavras. Que bom que você gosta dos meus escritos. Que bom que as minhas palavras de alguma forma lhe tocam...
    Adoro você!!!!
    Bjus mil

    ResponderExcluir