Para Vocês...
O céu, as estrelas, o mar, e "só" um pedaço da lua. Porque a outra metade já é minha... (risos)!


6 de abr. de 2010

Casinha no meio do mato...

Faz tempos que pintei essa tela (2005). Tenho algumas do mesmo ano quando fiz meu curso de pintura na UECE. Depois fiz algumas outras; e de lá para cá, perdi um pouco a vontade. Andava sem forças e sem energia. Meio "capionga" (como se fala no interior). Não conseguia pintar; e nem sei o porquê. Fiquei afastada, reclusa...
Guardei todas em uma caixa e deixei ali num canto..., à espera... Apenas aguardando o momento certo. Algumas delas até perderam um pouco a cor...
Hoje, iniciei uma bem diferente, uma pintura bem mais moderna, mudei um pouco o estilo (apesar de gostar bem mais de natureza morta, paisagens, marinhas)...
Nesses dias eu posto aqui no blog.

Até que eu gostaria de fazer um desenho sem ter que olhar revistas de arte; mas ainda não consigo. Faço o esboço, depois deslizo no papel com o pincel...

3 comentários:

  1. Agora é uma artista polivalente???? bacana

    ResponderExcluir
  2. Essa tela me inspirou e me fez voltar no tempo.. Me deu saudade da casa dos nossos avós,no Arraial. Onde aos domingos agente, se deliciava. A casa tinha cheiro de mato, cheiro de gado,cheiro de vida ... quanta saudade.Era um casarão ,daqueles típicamente campeiro,brejeiro , onde se plantava feijão, comia rapadura , e tomava banho de rio...Eu era feliz e n sabia.
    Magalizinha o artista pinta, e cada um vê com o olho que se quer ver. Eu voltei no tempo, agradeço a vc. Pinte seus quadros faça suas telas, dê asas a fantasia e deixa a imaginaçao rolar. Você como ninguém tem tudo pra se expressar! Cantando,sorrindo,pintando, amando,essa é vc. Linda e toda prosa, porém, maravilhosa! Bjos dourados.
    Teamu.

    ResponderExcluir
  3. MORO NUMA CASINHA DE SONHOS, ILUMINADA PELA
    NATUREZA DO MEU SER, OS MOTIVOS QUE NÃO SEI
    DIZER O SEGREDO QUE HÁ EM MIM!.
    UMA CASINHA NO MEIO DO MATO REPLETA DE SONHOS.
    UM LUGAR, UMA DÁDIVA, UMA INSPIRAÇÃO...
    ADOREI ESSA CASINHA.
    BJO.
    ALCELY JÚNIOR*

    ResponderExcluir