Para Vocês...
O céu, as estrelas, o mar, e "só" um pedaço da lua. Porque a outra metade já é minha... (risos)!


15 de abr. de 2010

Mais que Feliz!...

Hoje eu acordei feliz! Muito feliz! Uma felicidade que você amanhece com “o sorriso bobo de orelha a orelha...” (como diria Maria Tereza). Uma felicidade que não se aprende nos livros, nem na escola, nem se compra nas prateleiras do comércio mais sofisticado do shopping, e nem tampouco, você encontra nas palavras mais sabedora e mais serena dos mais renomados psiquiatras e psicólogos. Eles abrem clareiras, indicam caminhos, faz você pensar. Mas é você que tem que buscar. É você que tem que correr atrás...
Mas às vezes você nem corre... A felicidade já está lá..., plantada dentro de você, e você às vezes nem percebe; mas basta um toque para poder eclodir. É estado de graça! Você apenas sente e vai embora...
Ela vem toda enfeitada numa noite de lua, num cavalo branco galopante...
Ela vem de qualquer motivo, desde que para você seja importante.
E foi assim que ela veio. Junta com o sol, coberta de raios luminosos. Já amanheci o dia de mãos dadas com a felicidade. Já acordei com o sorriso estampado no rosto. Adormeceu comigo durante toda a noite..., e acordei “rindo com as paredes,” pulando no sofá, brincando no tapete, jogando confetes, e como se eu tivesse prestes a iniciar o meu primeiro dia de carnaval na AABB... Um fogo medonho!
Sabe quando a gente vê passarinho verde? É como a minha irmã fala quando vê alguém bem feliz! E foi assim que eu acordei. Já acordei com o coração sorrindo; já acordei em sintonia com o universo. Já acordei querendo abraçar o mundo, e querendo colocar flores na janela. É assim que eu me sinto por dentro. Repito. Com uma vontade danada de rir; de comer sapoti, de ficar com cara de boba apreciando a natureza...
Como se estivesse no céu brincando com as nuvens... Brincando com o tempo; e sem nenhum véu a encobrir o meu pensamento.
Acordei em estado de graça!
É como se eu tivesse em “Jampa” vendo o pôr-do-sol, e escutando o Bolero de Ravel...
É PLENA FELICIDADE!
Será que eu aguento?


Mara
15/04/2010

4 comentários:

  1. Você arrasou no blog. Tudo muito sui generis. Coisas da modernidade, né revelam-se até talentos inesperados. Sucesso!!!!!!!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei passar no seu blog. Com certeza passarei mais e mais vezes.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Gostei, godstei demais desse texto. Gosto muito da forma como escreve. E olha, esse estado de felicidade também quero. Estou precisando muito acordar de mãos dada com a felicidade. Estou implorando psra que no dia seguinte, eu venha a dizer que estou plena e feliz! Ultimamente estou num estado sem muita graça! Espero ler mais e tirar muito proveirto da leitura que é muito boooa!
    vou ver com faço para ser uma dos seus seguidores.
    Tenho twitter., quando vc quiser entrar, vai ver no registro que deixo.

    ResponderExcluir
  4. Pq eu nao consigo acordar assim heim? hauhhuhauha
    oooooooow invejinha boa essa minha, eu acordo meio mau-humorada, mas graças a Deus o resto do meu dia é como vc me conhece... com um sorriso de orelha a orelha!! hauahuahha

    saudade enooormeee!!
    aamo teu blog, nem sempre eu comento, as seeeempre leio tudinho!! hehe

    beijooooocas

    ResponderExcluir