Para Vocês...
O céu, as estrelas, o mar, e "só" um pedaço da lua. Porque a outra metade já é minha... (risos)!


8 de abr. de 2010

A Lua...

Amo a lua e o seu poder de luz, sedução, transformação, e de força sobre o universo; da magia e do grande encantamento que me causa. Adoro uma bela noite estrelada e a lua espiando ao longe... Sempre cúmplice e mágica! Eu amo as noites assim, desse jeitinho...
Tornam-se até mais calientes e poéticas.

2 comentários:

  1. Interessante é que nós não nos conhecemos como Seres Espetaculares e Humanos que somos.As nossas origens podem ser milenares, Derepente me veio a incerteza tu és filha da Lua ou da Mãe Natureza? Se da lua é daí minha certeza. O teu olhar traduz teu canto entre o pranto do lugar muito distante por ti ora esquecido. O anseio o olhar perdido no tempo das lembranças ? tua memoria celular, denota o teu re-encontro. O encontro contigo mesma, o encontro con nos outros. No entanto, as descobertas afloram a cada instante. É tempo, é tempo de despertar!
    Como gaivotas temos que voar! Eu falo da poetisa, falo sim. Falo de mim falo de vc. Falo a linguagem universal tridimensonal .
    A margarida, amada linda , a magalí, A marita ,
    a amadinha : Você!
    TEAMU MLR

    ResponderExcluir
  2. Mais uma coisa em comum Marildinha... eu aaaamo a lua!!
    a lua me encanta completamente, parece um ima, ela me atrai em questão de segundos e eu ficaria hoooras olhando pra ela sem pensar em nada e ao mesmo tempo pensando em tudo!!

    bjoooooo - horror de saudade de tuuu

    ResponderExcluir