Para Vocês...
O céu, as estrelas, o mar, e "só" um pedaço da lua. Porque a outra metade já é minha... (risos)!


13 de abr. de 2010

Eu toda boba com o que recebi da minha Mana...

Interessante é que nós não nos conhecemos como Seres Espetaculares e Humanos que somos.
As nossas origens podem ser milenares, de repente me veio a incerteza, tu és filha da Lua ou da Mãe Natureza? Se da lua é daí minha certeza. O teu olhar traduz teu canto entre o pranto do lugar muito distante por ti ora esquecido. O anseio do olhar perdido no tempo das lembranças ? tua memória celular, denota o teu reencontro. O encontro contigo mesma, o encontro com os outros. No entanto, as descobertas afloram a cada instante. É tempo, é tempo de despertar! Como gaivotas, temos que voar! Eu falo da poetisa, falo sim. Falo de mim falo de você. Falo a linguagem universal, tridimensonal. A margarida, amada linda , a Magali, a Marita , a amadinha : VOCÊ!
TEAMU MLR

Nenhum comentário:

Postar um comentário