Para Vocês...
O céu, as estrelas, o mar, e "só" um pedaço da lua. Porque a outra metade já é minha... (risos)!


10 de abr. de 2010

SURPREENDO-ME!

Surpreendo-me dia após dia; noite após noite.
Surpreendo-me nos escassos dias;
Surpreendo-me nas poucas horas da noite.
Surpreendo-me na expressão mais serena,
e na fala tantas vezes amena;
no jeito assim mais calado, no tom mais exagerado,
no riso profundo que mais parece não ter fundo.
Surpreendo-me!
Nem minto...
Surpreendo-me também na doçura;
e logo após, amargura. Há uma ruptura.
Então... Surpreendo-me!
E como poder não me surpreender?
Nem de longe consigo entender...
Chega a ser até engraçado;
Chega a ser pitoresco;
Mas apenas é ilustrado;
Ganha sim, um tom grotesco!
É estranho... É um tanto esquisito...
Mas deixei de querer entender.
Só não deixei de me surpreender.
Eu posso!

Mara
10/04/2010

2 comentários:

  1. Eu consequi abri o seu blog, eu adorei,eu sabia que tudo ia dá certo,agora é fazer um livro.
    Eu falei a vc uma vez,vc ainda vai ser famosa. Como tudo é maravilhoso.Todos vão querer esse livro.
    Seja vc com essa alegria viva esse momento com toda força.Bjos enorme pra vc e todos.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida sem sombra de duvidas o seu BLOG E UM ESPETACULO,parabens por tamanha sensibilidade e muito bom saber que tenho uma amiga desta maneira sou uma pessoa que ganhou um presente imenso voce no meu convivio,bjs!!Mirna

    ResponderExcluir