Para Vocês...
O céu, as estrelas, o mar, e "só" um pedaço da lua. Porque a outra metade já é minha... (risos)!


12 de abr. de 2010

Maria Tereza...

(Antes, um suspiro)!...

Se as palavras lhe faltam,
as minhas, nem sei onde estão...
Procurei, procurei, mas não encontrei. Foi em vão.
Tamanha foi a emoção!
Mas hei de encontrá-las; e com a força do peito, agarrá-las!
E num deixo sair mais não.
E que brote o sentimento, e que voe o pensamento...
E que vá fundo a emoção!
Só pra eu poder deixar jorrar, o que vem do meu coração!

O sentimento, a gente deixa rolar e deixa brotar como milhões de cachoeiras...
As palavras se fazem desnecessárias...

BEIJOS OLHO MAIS LINDO E SORRISO MAIS BELOOO!!!!
AMO TU!
Brigadinha pelo carinhoooo!

Mara
11/04/2010

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaai que lindooooo... me senti tao importante agora!! hauahhauahu... como eu sou besta. hehe
    Mas se antes eu tinha ficado sem palavras, agora é que nem sei mesmo o que dizer, mas acredito que voce, por me conhecer, saiba expressar por palavras quao feliz eu estou - sorriso bobo de uma orelha a outra. =D
    te amooo...
    to amando teu blog sabia, principalmente pq assim a gente consegue quebrar todas as barreiras que impediam que a gente se falasse, aquela falta enooorme que sinto tua vai diminuindo ou pelo menos sendo mascarada, a gente se sente mais proxima. Tao bom isso, vc nao imagina o quanto eu to amando poder "falar" ctgo praticamente toooodo dia. hihi
    beijoooos mulherzinha de mi corazón!!

    ResponderExcluir
  2. Ei, quem é Maria Tereza? Estou me contorcendo de ciúmes... hahaha..
    Beijos amiga...

    ResponderExcluir