Para Vocês...
O céu, as estrelas, o mar, e "só" um pedaço da lua. Porque a outra metade já é minha... (risos)!


27 de abr. de 2010

Grande Fernando Pessoa...

"Para ser grande, sê inteiro: Nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim, em cada lago, a lua toda brilha, porque alta vive".
Fernando Pessoa


Gosto muito dessa frase do Chaplin.

“Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama... Amor-próprio.”
Charles Chaplin

2 comentários:

  1. Florzinha linda!
    Quero parabenizar e exaltar tão belo cantinho,cheio de sentimentos,emoções,sonhos e criatividade.É um verdadeiro retiro espiritual!!!!!!Parabéns, está lindo!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do que o Fernando Pessoa escreve, mas depois dessa do Chaplin, Fernando Pessoa que me perdoe, mas ta parecendo coisa de iniciante (exagerando, logico. hehe)

    Ja copiei pro orkut!! hehe

    bjoooooooo

    ResponderExcluir