Para Vocês...
O céu, as estrelas, o mar, e "só" um pedaço da lua. Porque a outra metade já é minha... (risos)!


29 de abr. de 2010

De repente...

Ontem sai bem apressada (como quase sempre). Vinha rapidamente entre um carro e outro driblando o trânsito, quando de repente ao dobrar a esquina me deparei com uma enorme bola no céu. Um susto! Era a lua incrivelmente bela! Parecia que ela vinha em minha direção; parecia que eu podia encostar o meu dedo de tão perto. Uma enorme estampa no céu. Fascinante!
A lua parecia querer abraçar e tomar conta do mundo. Um enorme clarão tentando tocar de leve nas pessoas...
Mas nem sei se, nem de leve, as pessoas se sentem tocadas por ela...

Mara
28/04/2010

3 comentários:

  1. Sou fascinada pela lua... ficaria horas olhando fixamente pra ela, e olha que nao sou do tipo que consegue ficar mto tempo parada nao!! hauahahaha

    ResponderExcluir
  2. Tia, a lua inspira os amantes e traz prá perto da gente pessoas distantes....saudades!!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha linda; navegando por aí trouxe esse presente p/ enriquecer e saudar a Mae Lua.


    Muda a lua, muda a estação
    Cada crepúsculo causa uma emoção...
    Sou de lua!
    Minguo, cresço
    Me renovo, me encho!
    Sou da mata, da magia
    Aquela que te mata de dor ou alegria.
    Que te contagia, que causa saudade.
    Sou a Deusa da noite, a mulher do dia.
    Que corre com os lobos com a força de um urso.
    Que não precisa de escudo.
    Que voa com as borboletas
    Aquela que diz tudo.
    A menininha que dança
    A selvagem que caça
    A sedutora que não cansa
    A senhora da graça.
    Sou aquela que veio ao mundo para amar
    Para viver e mudar
    Sou assim, um caleidoscópio lunar.


    Carolina Salcides

    ResponderExcluir